AGS Records Management Martinique

+596596770281

Place d'armes 97232 LE LAMENTIN

Records Management Martinique

Na Archives Antilles Guyane fazemos a gestão de todo o ciclo de vida dos seus documentos e arquivos. Temos mais de 30 anos de experiência na gestão documental a nível mundial e prestamos serviços profissionais que garantem a salvaguarda dos documentos da sua empresa.

AGS Records Management Martinica

Archives Antilles Guyane parte do Grupo AGS, um líder na indústria da Gestão Documental Internacional.

Somos os escolhidos de várias empresas locais e multinacionais para gerir os seus documentos mais críticos e confidenciais durante todo o seu ciclo de vida – desde o arquivo físico, passando pela sua digitalização e disponibilização na nossa solução de gestão documental online, incluindo a sua destruição segura cumpridos todos os prazos regulamentares ou diretrizes instituídas nas empresas.

Ao escolher a Archives Antilles Guyane, escolhe um líder internacional na área da gestão de documentos e arquivos.

Soluções para a Gestão Documental

A AGS Records Management oferece-lhe o melhor serviço, em qualquer sítio do mundo.

A AGS é capaz de auxiliar os seus clientes em todas as etapas de um projeto de gestão documental: desde a análise aos seus documentos, até o arquivamento e o armazenamento físico ou eletrônico. Também disponibilizamos soluções de digitalização de documentos patrimoniais e/ou históricos, garantindo a preservação dos documentos originais e simplificando o acesso à sua informação.

A nossa rede mundial

A AGS Records Management oferece soluções de Arquivo e Gestão Documental de elevada qualidade e segurança, configuradas à medida das necessidades de cada cliente e em qualquer lugar do mundo.
AGS Branch Map

Desde a sua criação em 1987 que a AGS Records Management cresceu ano após ano e está agora presente em 3 continentes: Europa, Ásia e África.

Com uma presença global em 141 locais de 95 países, o Grupo AGS possui uma das maiores redes do setor.

ENCONTRE UMA DELEGAÇÃO
Contact